T20 Plus

Image

Especificações

Image
Image

COM O T20 PLUS VOCÊ TEM

O RTK T20 Plus é a escolha perfeita para quem busca precisão e confiabilidade em suas atividades de posicionamento e navegação. Este dispositivo inovador oferece um desempenho excepcional graças à sua tecnologia avançada de Receptor RTK (Real-Time Kinematic) que garante uma precisão impressionante.

Com o RTK T20 Plus, você nunca mais se preocupará com imprecisões em seu posicionamento, seja para agricultura de precisão, topografia, mapeamento ou qualquer outra aplicação que exija alta precisão. Sua precisão centimétrica permite que você economize tempo, recursos e dinheiro, tornando-o essencial para aumentar a eficiência de seus projetos.

Além disso, o RTK T20 Plus é incrivelmente fácil de usar, com uma interface intuitiva que permite que você comece a trabalhar rapidamente, mesmo se você for um iniciante na tecnologia RTK. Sua durabilidade e resistência a condições adversas garantem que ele seja uma ferramenta confiável em qualquer ambiente.

Esteja à frente da concorrência e eleve sua produtividade ao próximo nível com o RTK T20 Plus. Não perca a oportunidade de adquirir essa tecnologia de ponta que fará toda a diferença em suas atividades profissionais. Faça sua compra agora e experimente a precisão e o desempenho superiores que o RTK T20 Plus oferece.

ACESSO

Formulário DSAR
Olá. Através do formulário ao lado, você pode fazer a Solicitação para obter informações sobre como tratamos os seus dados.

Este procedimento é utilizado para possibilitar as requisições previstas na Lei n 13.709/2018 - Lei Geral de proteção de Dados (LGPD).

Preencha todas as informações solicitadas para podermos retornar o mais breve possível.

Formulário DSAR

NOSSOS CONTATOS

ENDEREÇO:

PEDRO VIEIRA DE AZEVEDO, 497, B, CENTRO - CANDEIAS, MG.

TELEFONE:

+55 (35) 9926-3152

E-MAIL:

[email protected]

selo compliance

Search